quinta-feira, 22 de setembro de 2011

.. Você foi ...



O único amor na minha vida. Nada havia despertado tamanha força em mim. Longe dele eu me sentia inútil, um nada e só com ele eu conseguia me revelar, deixar fluir, ser quem eu realmente era. O sorriso dele despertava a felicidade em mim, o beijo dele me transformava numa espécie de mulher maravilha após a vitória ou uma princesinha em seu “happy end”. Mas o que me fazia realmente mulher era quando ele caminhava de mãos dadas comigo em público, com aqueles olhos serenos, como quem tinha encontrado a paz e revelando ao mundo que era meu dono e o que nos unia ali era mais que desejo, era mais que vontade, era amor. Ai ai coração, se aquiete. Foi verdadeiro, é verdadeiro. Vai voltar, não vai embora, você conquistou, é seu, é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário