quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Só você consegue ..

Eu não sei como você consegue fazer isso, não sei como consegue penetrar na minha alma e manipular os meus sentimentos, me fazendo mudar meu jeito de viver, meu jeito de agir, meu jeito de sentir, mudando o meu ser. E é como se você fizesse eu me perder dentro de mim mesma, e a minha única certeza fosse você, e de repente eu acordo dizendo que faria tudo que fosse possível pra estar ao seu lado, pra estar contigo, poder acordar e ver seu rosto e seu sorriso lindo sorrindo pra mim, e poder te dizer com toda a certeza do mundo: eu te amo e isso nunca ninguém vai mudar. Mas ao mesmo tempo, um frio toma meu corpo, e toda essa vontade de você torna-se ódio de mim. Ódio por não conseguir controlar o que sinto, ódio por não conseguir despertar o mesmo em ti, ódio por não conseguir odiar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário