quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sonhos (...)

Podemos nos casar, morar fora do país ou até aqui mesmo. Não irá precisar ser uma casa grande; poderá ser apenas um cantinho, mas será o nosso cantinho. Seremos um casal de dois idiotas, e quem nos visse juntos, acharia que somos loucos. Te acordarei toda as manhãs com um beijo na bochecha dizendo “Bom dia”, e quando não quiser levantar, ficarei pulando na cama até você se irritar. O chamarei para me ajudar a fazer o café, e algumas vezes, farei-o sozinha e te levarei até a cama. A casa não será tão organizada, mas quando tentarmos colocar tudo no lugar, ficará mais bagunçada ainda, e acabaremos deixando como estava. O almoço e janta tentarei cozinhar, mas na maioria das vezes terminará em pizza. As brigas serão comum, outras durarão mais que um dia… Outras acabarão apenas com um olhar, um beijo, e com continuação no nosso quarto. Você me contará como foi seu dia, eu te contarei como foi o meu… E diremos como foi entendiante sem um e o outro fazendo parte dele. Viajaremos todo final de semana, ou apenas sairemos de casa… Nem que fosse apenas ir à esquina comprar o pão ou sorvete, mas você sempre conseguirá fazer com que fosse perfeito, não importa onde fosse. No dias de frio, passaremos a tarde toda assistindo filme, com um monte de cobertas e mesmo assim eu irei preferir os teu braços; você ficará falando de mim quando eu começar a chorar no meio do filme, eu te irei te bater, você me morderá… Esqueceremos completamente do filme e brincaremos que nem duas crianças, e logo depois, falaremos sobre o quanto nos amamos e novamente iremos ter a briguinha, mas dessa vez será sobre quem ama mais. Morrerei de ciúme das suas amigas, ficarei de birra por causa disso… E você dirá que é lindo os meus ciúmes e que eu nunca vou perder você. Você me fará sorrir, mas eu continuarei com raiva e você me puxará pelo braço e irá me beijar; sempre seria assim. Alguns anos depois a família poderá aumentar. Nos atrapalharíamos um pouco com a ideia de ser pais, mas seria diverto. E mesmo assim, nossas manias continuarão as mesmas… E pode não ser a melhor família, mas será perfeita do nosso jeito, mesmo com todas as brigas, desentendimentos e defeitos; porque terá você, porque será sempre eu e você. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário